Facebook Twitter Youtube
(18) 3221-0641

Diretor da OAB apoia manifesto a favor da reativação de trecho ferroviário

Dr. Marco Antonio Goulart falou sobre manifesto online

Data: 17/05/2017

O diretor tesoureiro da OAB 29ª Subseção e diretor de comunicação da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Dr. Marco Antonio Goulart, concedeu entrevista à TV Fronteira (filiada da Rede Globo) na tarde desta quarta-feira, 17, a favor da reativação do trecho ferroviário Presidente Epitácio a Ourinhos, malha a qual Presidente Prudente é inserida. Na entrevista, convidou sociedade civil a apoiar a assinar a petição online desenvolvida pela UEPP e FTRAM (Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário) que permanecerá vigente até o próximo dia 31 de maio.


A luta também pede a não prorrogação do prazo de vigência contratual da concessionária América Logística Malha Paulista S.A., controlada pela RUMO, administradora da região a qual encontra-se abandonada. “Além disso, a RUMO ALL tem sido omissa à demanda que existe no trecho, sendo indiferente com investimento regional e patrimônio público”.


Manifesto

O manifesto será encaminhado ao Governo do Estado de São Paulo e ao Governo Federal, bem como ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e Ministério dos Transportes. O link para apoio pode ser encontrado no site www.uepp.org.br.


ASSISTA AO VÍDEO: https://goo.gl/Kuvu78

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: G1.globo
Compartilhe!

FacebookFacebook TwitterTwitter Google+Google+
Rua João Gonçalves Foz, 885 • Jardim Marupiara • Presidente Prudente - SP • CEP 19060-050, Brasil

Pro Ágil Desenvolvimento