Facebook Twitter Youtube

OAB realiza segunda edição da Maratona da Ordem

Evento acontece nesta sexta e sábado na Casa do Advogado

Data: 12/07/2017

Discentes do 9º e 10º termos e bacharéis em Direito terão oportunidade gratuita para praticar a revisão preparatória da 1ª fase do XXlll Exame de Ordem. A OAB 29ª Subseção, com apoio da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), realiza nos dias 14, 15 e 20 de julho a Segunda Maratona da Ordem, na Casa do Advogado.

Com dezessete docentes das faculdades Fapepe/Uniesp, Toledo e Unoeste, a Maratona terá início na sexta-feira, das 17h30 às 22h30; e no sábado, das 7h30 às 19h, com horário para almoço e período das 14h às 19h destinado ao simulado da LFG. Já no dia 20, a partir das 19h, será feito o comentário do simulado com novo time de professores.

Conforme Dr. Wesley Cotini, vice-presidente da Subseção e coordenador do evento, nos dias 14 e 15 serão abordadas 17 principais matérias de grande peso no Exame de Ordem. "Para essa edição, a OAB e a CJA decidiram inserir um simulado com critérios do Exame da Ordem, através de 80 questões objetivas, pois a estratégia ajuda o candidato a se dedicar como no dia da prova", destaca.

Inscrição

A inscrição é efetuada através do link www.oabprudente.org.br/cursos. A participação é isenta, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene, que deverá ser entregue na Casa do Advogado até o dia 13/07 para confirmação no evento. Mais informações (18) 3221-0641.

A primeira edição

A primeira edição foi realizada em março passado, com foco na 1ª fase do XXll Exame de Ordem. Realizada em único dia, cerca de 250 discentes e bacharéis estiveram presentes na oportunidade.

Autor: Assessoria de Imprensa

FacebookFacebook TwitterTwitter Google+Google+
Rua João Gonçalves Foz, 885 • Jardim Marupiara • Presidente Prudente - SP • CEP 19060-050, Brasil

Pro Ágil Desenvolvimento